Bem vindos ao LostPixel Fórum , onde se encontra Games,Noticias,Tutoriais ,Dicas entre outros assuntos!

Raidcall Baixar

Ir em baixo

default Raidcall Baixar

Mensagem por WeVinhal em Qui Jul 11, 2013 2:00 pm

Jogos são cada vez mais desafiadores, exigindo cada vez mais comunicação entre os gamers. Mas nem sempre é fácil conversar dentro do jogo sem travar.

Raidcall é um programa gratuito que busca pesar o mínimo possível em games FPS e MMORPG, que frequentemente exigem trabalho em equipe com muita comunicação.

O aplicativo utiliza um modelo de cliente-servidor, diferentemente do modelo peer-to-peer (P2P), que requer boa parte da conexão e por isso pode comprometer o jogo.

O Raidcall oferece dois modos diferentes: push to talk, com o qual é preciso apertar uma tecla para falar, e Free-chat Mode, que mantém o áudio ligado o tempo todo. Nesse último caso, você determina a intensidade da fala.

Quando um jogador fala, o Raidcall envia os dados a um servidor próprio e então transmite para outros jogadores no mesmo canal. Portanto, requer menos banda. O protocolo de comunicação utilizado é o UDP. Comparado ao protocolo TCP (extensamente utilizado em comunicadores), ele reduz lags e atrasos.

Engines e recursos

O engine de áudio utilizado é o Speex, um formato adaptado para aplicativos online. O engine é famoso por reduzir ruídos e manter qualidade alta.

O engine de overlay, ou seja, que disponibiliza os controladores do Raidcall dentro da tela do jogo é baseado em Flash. Assim, não é necessário sair do jogo para nada. Nas configurações do overlay, você define um atalho e também o nível de transparência dos controles.

Várias configurações permitem que você gerencie personagens da maneira mais adequada. As opções de configuração e autorização ajudam a gerenciar guildas (grupos de jogadores) de maneira diferente para cada jogo.

O programa não é pesado. O arquivo de instalação não chega a 2 MB e o aplicativo exige pouco de memória e processador.

Raidcall também tem uma comunidade onde é possível conhecer outros jogadores. Faça sua lista de “camaradas” e acompanhe as atividades deles.

Conta

A fim de usar o Raidcall, você precisa criar uma conta. Ao executar o programa, você tem essa opção. Tudo o que você precisa informar é um nome de usuário, senha, nome completo, endereço de email e localidade.

Uma vez logado, você pode tanto criar um servidor como localizar um já habilitado. Também é fácil testar os componentes de áudio que você tem. À direita na tela, está a parte de contatos, listados de maneira que lembra programas comunicadores.



Configurações

Além de editar informações pessoais básicas, as configurações do Raidcall permitem que você defina atalhos de teclado para lista e visualização de canais, além de teclas para aumentar e diminuir volume.


Baixe> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
WeVinhal



<b>Posts</b> Posts : 88

<b>Moedas</b> Moedas : 37804
<b>Reputação</b> Reputação : 0


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum