Bem vindos ao LostPixel Fórum , onde se encontra Games,Noticias,Tutoriais ,Dicas entre outros assuntos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Bem vindos ao LostPixel Fórum , onde se encontra Games,Noticias,Tutoriais ,Dicas entre outros assuntos!
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download do Skyper

Ir para baixo

Download do Skyper Empty Download do Skyper

Mensagem por WeVinhal Qui Jul 11, 2013 1:59 pm

Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

Com visual levemente modificado, suporte a mais idiomas, novos recursos e integração com o MSN e o Facebook, o Skype 6 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

Cuidados na instalação
Logo no início da instalação do Skype, é oferecida a opção de adicionar alguns itens extras. Eles consistem em definir o Bing como o mecanismo de busca padrão do seu navegador e tornar o MSN como a página inicial do browser. Se você não quer nada disso, desmarque as duas opções presentes na tela e continue o processo normalmente.




Mudanças visuais
A interface do Skype recebeu algumas modificações leves no visual. A principal intenção foi deixá-la mais limpa e organizada, de forma a melhorar as suas experiências de uso. A mudança mais perceptível certamente está no esquema de cores adotado que, além de modificado, conta com tons mais sóbrios (também para as janelas de notificação exibidas no Windows).







Link do Download; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WeVinhal
WeVinhal

Download do Skyper Fdf09

<b>Posts</b> Posts : 88

<b>Moedas</b> Moedas : 78784
<b>Reputação</b> Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos