Bem vindos ao LostPixel Fórum , onde se encontra Games,Noticias,Tutoriais ,Dicas entre outros assuntos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Bem vindos ao LostPixel Fórum , onde se encontra Games,Noticias,Tutoriais ,Dicas entre outros assuntos!
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum.

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum. Empty [Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum.

Mensagem por iDexter Sex Jul 12, 2013 9:00 am

Olá Convidado , Vou ensinar um tutorial basico de ganhar mais visitas em seu site/blog & Fórums!


1- TwiterFeed

TwitterFeed têm uma função incrivel que vai lhe ajudar muito seu site/blog/forums, ele  faz com que as suas postagens espalham para suas redes sociais automaticamente, lá na configuração que você vai configurar o tempo que seu post vai ser postado, enfim no meu é  a cada 30 minutos vai para  todas as  redes sociais!
Saiba mais como usar o TwitterFeed clicando Aqui.


2- Parceria

Bom já a parceria é bem  facil , basta você propor uma parceria com outro blog/site/forums , eles concordar a parceria, mas eu  recomendo que você  faça parcerias com blog/site/forums avançados porque vai da mais visitas e membros!




3-
Divulgação

Bom já na  divulgação também dependem das redes  sociais, basta você escrever sobre oque seu site têm de conteúdo,e  é claro você têm que postar coisas  que atrai os membros, que hoje os meninos & Meninas estão curtindo muitos jogos , games,tutoriais enfim poste coisas  boas , que agrade e  atrai membros!


Bom pessoal é só isso que eu sei , claro que não irei  escrever mais ,enfim existe varios tipos de funções de divulgação de seu site é isso ae.








Até mais!




Créditos:
Uplasal Fórum
Autor:
iLogin
iDexter
iDexter
Administrador
Administrador

<b>Posts</b> Posts : 217

<b>Moedas</b> Moedas : 79998
<b>Reputação</b> Reputação : -2


http://lostpixel.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum. Empty Re: [Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum.

Mensagem por WeVinhal Sex Jul 12, 2013 3:37 pm

ótimo tópico!
WeVinhal
WeVinhal

[Tutorial] Como ter mais visitas em seu Site/blog/forum. Fdf09

<b>Posts</b> Posts : 88

<b>Moedas</b> Moedas : 79364
<b>Reputação</b> Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos